maquiagem-para-noite

Para fazer uma maquiagem seja para noite ou para o dia, é preciso que a pele esteja bonita, limpa e tonificada. Comece lavando o rosto, passe um adstringente para a maquiagem durar mais na pele, em seguida siga os seguintes passos:
1 – Após a sobrancelha estar bem delineada, aplique um lápis bege abaixo da sobrancelha e espalhe com o dedo indicador ou um pincel pequeno até o lápis sumir.
2 – Aplique base de sombra por toda a pálpebra móvel, no canto externo abaixo das sobrancelhas e abaixo dos cílios inferiores.
3 – Ao redor dos cílios inferiores passe o lápis preto levando-o para fora formando o olho de gatinho e já marque a linha do côncavo.
4 – No côncavo do olho, em cima do lápis preto, passe um pincel para esfumar bem o preto do lápis e aplique uma sombra escura marrom, e com ajuda de um pincel esfume bem.
5  – Agora vamos preencher a pálpebra móvel, canto interno do olho e rente aos cílios superiores, comece no início do canto interno e superior em direção ao marrom coloque no pincel uma sombra bege, camurça ou dourada brilhante, aplique em sentido de vai e vem, esfumando em círculos no marrom. Saiba que as cores é você que vai decidir, aqui estão apenas sugestões.
6 – Para o acabamento por cima do lápis preto na parte inferior dos cílios aplique uma pouco de sombra utilizada na pálpebra móvel, isso ajuda a dar acabamento ao lápis delineador.
7 – Por fim, passe o lápis ou delineador do canto do olho (formando o olho de gatinho) até a metade da parte superior da pálpebra móvel.
8- Passe pouco rímel nos olhos, e se preferir coloque os cílios postiços.
9 – No rosto inteiro, com a ajuda de um pincel macio e grosso, aplique o pó facial para tirar o brilho do rosto.
10 -Passe o blush da cor que preferir e para finalizar a maquiagem, passe um batom vermelho (ideal na maquiagem para noite).

Share Button